quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Os putos fizeram gazeta

Ao regressar à escola, estranhei ver o parque automóvel vazio. que se passa? Perguntei a três meus alunos corajosos que ainda ali estavam.
-É uma bomba, setora! Mandaram-nos sair a todos, não pode lá entrar. Anda lá um cão da polícia!
Tal como haviam dito a polícia não me deixou entrar. Vi à porta do Pavilhão alguns membros do executivo e virei-me par o Vitor e disse na tanga:
-Vê lá, tem cuidado!
havia cerca de três jeeps e quando cheguei ao café perguntei ao Henrique (o dono):
-Então isto também vai explodir?
Respondeu qualquer coisa e reparei que ao balcão estavam duas moças, uma delas com uma máquina fotográfica com uma objectiva tão grande que evita o crachá identificativo de jornalista.
Aproveitei logo para fazer propaganda do que falta à nossa escola na esperança de recebermos atenção ao que me foi respondido que tudo o que publicam sobre o Ministério da Educação ou Dren tem tido repercussões nos tribunais.
Visto isto, perdi logo a esperança de serem ouvidas as minhas preçes. Terminei perguntando só de que jornal eram ao que responderam que eram do Correio da Manhã. Saírá amanhã?

2 comentários:

Fidalgo disse...

no dia 16 nada foi referenciado no CM

Ana Fernandes disse...

foi sim na pág 21 num pequenino rectangulo ao lado de uma notícia grande a dizer que um professor tinha humilhado aluno