segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Porquê, Carago?!

Estranho mundo em que vivemos.
Os que tudo têm, tudo desdenham.
Tanto se sofre neste mundo e outros... nem sabem o que isso é.
Que justiça é esta? A divina? Só se eu tivesse sido bem cruel na vida ou vidas passadas.
Não me regozijo com o sofrimento dos outros. Na verdade dói só de ouvir as suas desgraças. Dói mesmo. É algo que não controlo mas até devia evitar ouvi-las já que a dor é mesmo cortante. Só que, por estranho que pareça, faz-me ver o meu sofrimento como algo insignificante. Minimiza de facto as minhas angústias. Faz-me valorizar mais os que tenho e me amam transpirando saúde e fazendo traquiniçes.
Se por um acaso vos parecer lamechas, é porque sois dos tais felizardos que se portaram muito bem na outra vida... parabéns.
Como eu vos invejo...

2 comentários:

Fidalgo disse...

Porquê digo!!!
Então, nunca ouviste dizer ano novo vida nova?
Ainda agora começou o ano e já te estás a chorar...
Porra lá pra gaja.........
Desta vez passa mas se tornares a vir com um discurso desse tipo ficas a dever um jantar.
Picanha, feijão e vinho cheio.

Ana Fernandes disse...

O jantar já é para este Sábado. Afinal já tinhas previsto tudo...
tens sempre tudo controlado.